
66 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, janeiro 22, 2009
Reclamando o prejuízo na Campos-SJB

Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Um verdadeiro absurdo!
Com os constantes engarrafamentos próximo aos quebra-molas torna-se impossível desviar dos buracos. Quantos mortos serão necessários para que as autoridades competentes reparem a estrada?
O limite desse trecho da rodovia não é 80 Km? Todos sabemos que esse trecho sempre foi ruim, sem chuva e após chuva, e o João estava a 90 Km ... pois é, só lamento!!!!
Esse que falou aí deve ser o secretário ... rsrsr
A potencialidade de risco da BR-356, no trecho Campos-SJB é de fato altíssimo. São buracos (muitos buracos), animais na pista, carros sem condição de trafegar (Principalmente Vans). Autoridades tomem as providências necessárias. Usuários cobrem, é seu direito. Afinal é seu patrimônio e sua vida que estão em jogo. Pense nisso. Se houver reclamação em massa, a coisa muda. Coloque a boca no trombone: Jornais, Blogs, Rádios, e-mails, Ouvidorias, Ministério Público, Policia Rodoviária, etc.
Bando de cegos. Ninguém observou o estado do pneu do cara. Careca! A estrada realmente é péssima porém bem pior é a condição de motoristas e vaículos.
Postar um comentário