65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, janeiro 22, 2009
Reclamando o prejuízo na Campos-SJB
O blog recebeu do João Vitor Medeiros o e-mail:
“Boa noite!!!
1° mente gostaria de parabenizá-lo pelos excelentes comentários informais diários em seu blog.
Aproveitando a oportunidade, tirei essas fotos depois de um fds em Grussaí,saindo de Campos com família,encontrei um pequeno buraco na estrada, eu não gosto de correr..estava a uns 90 km/h. Olha oq aconteceu, esta aí, um prejuízo de mais ou menos 800 reais,quem irá pagar? Impostos pagos pelo o meu DINHEIRO ao ESTADO? De quem é a culpa,minha?que paguei meu IPVA em dia,que mandei revisar meu carro, pra q? Pelo amor de deus... Srs. responsáveis pelo segmento da estrada de Grussaí.Vcs estão de brincadeira comigo? Um pequeno apelo de um cidadão de bem, que pago meus impostos em dia,e que apenas queria uma solução. Desculpa PROFESSOR pelo desabafo.
Gostaria que publicasse!”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Um verdadeiro absurdo!
Com os constantes engarrafamentos próximo aos quebra-molas torna-se impossível desviar dos buracos. Quantos mortos serão necessários para que as autoridades competentes reparem a estrada?
O limite desse trecho da rodovia não é 80 Km? Todos sabemos que esse trecho sempre foi ruim, sem chuva e após chuva, e o João estava a 90 Km ... pois é, só lamento!!!!
Esse que falou aí deve ser o secretário ... rsrsr
A potencialidade de risco da BR-356, no trecho Campos-SJB é de fato altíssimo. São buracos (muitos buracos), animais na pista, carros sem condição de trafegar (Principalmente Vans). Autoridades tomem as providências necessárias. Usuários cobrem, é seu direito. Afinal é seu patrimônio e sua vida que estão em jogo. Pense nisso. Se houver reclamação em massa, a coisa muda. Coloque a boca no trombone: Jornais, Blogs, Rádios, e-mails, Ouvidorias, Ministério Público, Policia Rodoviária, etc.
Bando de cegos. Ninguém observou o estado do pneu do cara. Careca! A estrada realmente é péssima porém bem pior é a condição de motoristas e vaículos.
Postar um comentário