O blog do Marcelo do Farol flagrou a sinalização arrumada, por uma alma caridosa, para os diversos quebra-molas da RJ-216 que liga Campos à praia do Farol de São Tomé. Veja aqui outros considerandos que o Marcelo faz sobre a questão.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
3 comentários:
São 28 lombadas ou quebra molas, e não se vê sinalização horizontal - está apagada desde setembro - e a sinalização vertical é essa aí que o Marcelo mostrou! Cadê o DER?
o que deve ser chamado atenção é o fato da secretária que deveria cuidar da sinalização, pelo menos turística, não ter mostrado ao que veio. O Turismo foi incorporado na nova Sec. de Desenvolvimento, o que parece ter sido uma péssima medida, pois agora, está nas maõs do Eraldo, que não entende nada do assunto e não colocou ninguém que entenda. Parece que o turismo com toda sua potencialidade vai ficar para segundo plano.
Caro Roberto
A situação das estradas estaduais que cortam a cidade, como a Estrada do Açúcar, já foi discutida pela prefeita Rosinha Garotinho em recente almoço com Dr. Henrique, do DER, que prometeu ajuda até mesmo em doação de massa asfáltica para a operação Tapa-Buracos que ocorre nas ruas da cidade. Queria aproveitar a oportunidade para informar que a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo tem uma pessoa designada para a área de Turismo, que é o Luiz Eduardo Simões.
Débora Batista
Assessora de Imprensa da prefeita Rosinha Garotinho
Postar um comentário