65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, janeiro 03, 2009
Velório de Wilson Paes na Faculdade de Medicina de Campos
De Júlia Maria de Assis da Assessoria de Comunicação da Fundação Benedito Pereira Nunes:
"O presidente da Fundação Benedito Pereira Nunes, Jair Araujo Junior, o diretor da Faculdade de Medicina de Campos, Nélio Artiles e o diretor do Hospital Escola Álvaro Alvim, Ralph Dias Pessanha anunciaram na noite deste sábado que vão decretar luto oficial pelo falecimento do professor Wilson Paes. Ele foi um dos fundadores da faculdade e já presidiu a fundação. Também presidiu a Liga Campista Norte Fluminense de Combate ao Câncer, hoje Hospital Escola. E foi um dos responsáveis pela incorporação do hospital à fundação".
"Campista natural do distrito de Murundu, Wilson Paes tinha 83 anos. Ele estava internado desde terça-feira no Hospital Escola Álvaro Alvim e morreu às 19h deste sábado. O corpo será velado na Faculdade de Medicina de Campos. O enterro acontece na tarde deste domingo, no cemitério do Caju, em horário ainda a ser confirmado."
"Ginecologista e obstetra, Wilson Paes foi diretor da maternidade da Beneficência Portuguesa, médico do Hospital dos Plantadores de Cana, membro do definitório da Santa Casa de Misericórdia de Campos, secretário de Saúde do município e chegou a ocupar o cargo de prefeito. Também era membro da Academia Campista de Letras e membro do Lions Internacional, tendo ocupado por várias vezes os cargos de governador e presidente do Lions Clube de Campos, do qual foi fundador, e do Estado do Rio. Era também coordenador do movimento de cursilhos na Igreja Católica".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Defesa Civil em estado de alerta
A secretaria municipal de Defesa Civil continua monitorando os nível dos rios Paraíba do Sul e Muriaé, constatando que o Paraíba vem descendo gradativamente - nas primeiras horas da tarde desceu de 10,6m para 9,98m -, ao contrário do Muriaé, que ainda continua subindo. Prova disso é que neste sábado (dia 3), mais 12 famílias tiveram que ser transferidas de suas casas para a escola municipal de Sapucaia.
De acordo com o secretário, Henrique Oliveira, a previsão é de que o rio Muriaé continue subindo até segunda-feira (dia 5). A secretaria continua atenta, afirma Oliveira, com barcos e botes salva-vidas para emergências. “O trabalho é contínuo, tanto na cidade quanto nos distritos”, finaliza Oliveira.
medição das 20hs - 9,76
granger ferreira.
fontes: defesa civil e pmcg
Roberto, por enquanto, o horário do sepultamento é 16:ooh.
Saudades do dr wilson
Postar um comentário