65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, janeiro 28, 2009
Verba de publicidade da PMCG
Alfredo Soares em seu blog, recentemente lançado (veja aqui), fala dos bastidores do edital que a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Campos está preparando. A verba de publicidade prevista no orçamento de 2009 é de R$ 15,3 milhões. As agências do município estão preocupadas de não terem condições de participar. Veja mais detalhes na nota transcrita abaixo:
"Licitação da verba da publicidade"
"Em conversa na prefeitura soube que a comunicação espera para este mês de janeiro o edital de licitação para as agências de publicidade. O valor da verba é de R$15.000.000,00. Esta grana toda não deve ficar nas mãos de uma agência campista, o motivo: nenhuma tem capital social para tanto. Impossibilitando a aquisição da carta de garantia exigida pela lei das licitações. A única possibilidade, para que isso aconteça, está no aumento do capital ou a criação de uma nova agência que atenda tais exigências. O mais provável é que uma grande agência de fora abocanhe a soma. Por sua vez, a intenção da Secretaria é dividir a verba em três, aumentando assim as chances dos profissionais locais. Bom seria se as agências conversassem sobre o assunto pra descobrir como podem ser habilitadas no certame. Um aviso: não pode haver fusão para visando a participação na licitação".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário