65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, fevereiro 11, 2009
Dengue em Campos
Desde o início do ano o município de Campos registrou 692 casos de suspeitos de terem contraídos dengue. Segundo a Secretaria de Saúde do município, deste número de suspeitos até agora, 102 tiveram confirmações. O centro da cidade é o local onde foi identificada a maior quantidade de focos com 49 incidências. 29 bairros estariam sendo percorridos por 200 agentes, mais 70 homens do Corpo de Bombeiros que ajudam na tarefa de combate ao mosquito da dengue.
Com o calor e as chuvas dos últimos dias os riscos aumentam consideravelmente. Bom que cada um faça a sua parte independente das responsabilidades do poder público. O combate aos focos pode e deve ser feito por cada morador e o interesse é de todos. Um bom exercício daquilo que chamamos de interesse comunitário. A luta política é outra coisa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
ROBERTO FAZ UM FAVOR P MIM,VC CONHECE LIMDAMARA?PEDE ELA PARA PARAR DE MALTRATAR O POVO.
Postar um comentário