65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, março 06, 2009
Audiência, porto, missa e maldade
Um leitor do blog, que preferiu se manter no anonimato, fez uma brincadeira com uma pitada considerável de maldade. Ele disse ter percebido nas entrelinhas dos fatos após o encontro da prefeita Rosinha e a ministra Dilma, alguma coisa para além do que foi divulgado na mídia nacional que garantiu que o encontro foi afável.
A ministra teria chegado a dizer que, independente das questões políticas e partidárias a relação entre ela e a prefeita era fraternal. Neste tom, logo depois do encontro, a ministra que não seria, digamos uma religiosa de carteirinha (segundo questionamento do próprio Garotinho em seu blog) ela foi a São Paulo participar de uma missa e se benzer com o padre Marcelo Rossi.
Maldade pura, porque, a ministra mostrando a forma apartidária e de interesse público com que vem conduzindo e gerindo as principais ações do governo federal, ela reconheceu a importância estratégica do empreendimento e garantiu R$ 50 milhões de recursos do PAC para a dragagem do canal do Furado, como parte da participação do governo federal na viabilização do porto de Barra do Furado entre Campos e Quissamã.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
O casal garotinho, usa a politica do morde e assopra.Um dia depois que Rosinha esteve com Dilma, Garotinho posta uma nota no seu blog onde desanca a ministra.
Garotinho economizou palavras com esta ministra terrorista e assaltante de bancos. Quero saber quando é que a imprensa vai tirar a mascara desta mulher. Ela tem que dizer onde enfoiu a dinheiro dos assaltos a mão armada que ela participou, principalmente na mansão carioca de Adhemar de Barros.
Vocês confundem muito as coisas.
O que tem a ver o Garotinho com o encontro da prefeita com Dilma, ele é apenas marido dela, e não vai ser por ser marido e encotro em prol de interesses municipais que o Garotinho tem q ficar puxando sardinha para Ministra.
Os leitores estão tão preocupados com o site da prefeitura, sobre dívida com a operadora e dentre outras coisas na gestão da Prefeita Rosinha. Com tantas coisas parece até que não estão torcendo par um bom governo.
Ele acha o que quizer achar e isso é problema dele. A população e a prefeita nada tem a ver com o que ele (Garotinho) acha. E é claro que ele vai tentar denegrir de qualquer forma o Presidente Lula, a Ministra Dilma,pois ela certamente será candidata.
Se vocês perceberem no blog do Garotinho ele está sempre que pode (e sempre pode) alfinetando o Governador Sérgio Cabral, para que? Porque tb é de interesse dele, portanto enquanto ele não decide em que será candidato ficará alfinetando em ambos os lados. Simples, simples.
E outra.... mesmo o prefeito do Rio sendo do PMDB ele começará a falar de seu governo, pois a meta do Garotinho será lançar a candidatura de sua filha.
Quem ainda não percebeu???
Por isso q sou fã dele! É um verdadeiro politico.
Ele assopra e morde !
Você caro colega, errou terrivelmente na ordem das ações.
Ele alisa e chama de meu bem, e depois porrada !
Só usa da ordem contrária nas relações com a câmara municipal!
Ele é Gênio, do mal mas é Gênio !
Mas é do MAL !
Ernesto Carcará
É ernesto, tenho que concordar com vc, Garotinho é um gênio, ainda que do mal, e ninguém pode negar. Ele fica lá e cá,de olho em tudo, faz tudo premeditado e espera a hora de atacar. Coitado do povo Campista vai sofrer mais vinte anos de atraso. Não acredita?! É só esperar para ver. Quem viver verá...
Postar um comentário