Foto: Hugo Prates
Lula puxa Cabral
É inegável o esforço que o presidente Lula vem fazendo em defesa do governador Cabral. Usando de sua popularidade, ontem, em Cabo Frio, o presidente não cansou de elogiar a boa relação com o governador, lembrando que em passado recente, tinha imensa dificuldade em ajudar o estado, porque “tudo era complicado e cheio de desconfiança e outros interesses”.
Lula disse que as boas relações facilitavam o encaminhamento das políticas públicas e isso fazia com que ele pudesse contribuir mais com o estado. O presidente deve ter percebido a reação, na verdade pequena e discreta, mas real, de uma pequena parte da platéia ao governador. A reação devido à inexpressividade sequer atrapalhou a fala de Cabral, mas serviu para que o presidente no seu discurso elogiasse e elevasse Cabral, numa relação quase de um pai, que deseja ver seu filho superar as dificuldades que encontra pelo caminho.
Um comentário:
Essa relação tão "afetuosa" entre o presidente Lula e o governador Sérgio Cabral até que podia render bons frutos para o nosso estado, não é? Quem sabe Lula consertaria nossa BR 101 e não seria preciso pagar pedágio?! Que absurdo, pagamos por algo sem melhoria nenhuma, sem falar do IPVA que é um dos mais caros do país, diga-se de passagem, por culpa do sr Garotinho.Estou enjoada de tanta hipocresia.
Postar um comentário