65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, março 08, 2009
Esperteza
Na quinta-feira, durante o ato de inauguração do campus Cabo Frio do IFF, um ex-prefeito da região, atual secretário de outro município, tentando ter acesso ao palanque do presidente Lula, facultado aos deputados federais e prefeitos fluminenses tentou aplicar afirmando categoricamente ser prefeito do município de Porto Real. Acabou travado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Roberto, gostaria de saber o nome do Secretário que praticou tal ato, que se define como falsidade ideológica, salvo engano, o parecer de um criminalista, e, caso afirmativo, seria motivo plausível para que o Prefeito exonerasse o Secretário.
Fernando Torres.
MUITA CARA DE PAU DESSEPOVO QUERENDO SE PASSAR POR AQUILO QUE NÃO É...
talves roberto tal afinco, seria para entregar ao presidente lula, um poema ou convida-lo para comer lagosta.
gostaria de saber se esse mes os terceirizados receberão? pois o salário era dia 28, e estou sem nada pra comer?
Nunca vi tanta desorganização no palanque oficial.Prefeito de Cabo Frio falando com LULA, de pé, durante a cerimônia enquanto todas as autoridades presentes estavam assentadas.Prefeito,Governador todos com direito a uso da palavra. A Reitora do IFFluminense cortada pelo cerimonial. Horrível!!!
O ex prefeito é de São Fidelis.
Postar um comentário