65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, março 04, 2009
Jair Araújo ganha eleição da FBPN
Por 15 votos a 13, o médico Jair Araújo se reelegeu presidente da Fundação Benedito Pereira Nunes mantenedora do Hospital Universitário Álvaro Alvim e da Faculdade de Medicina.
Nos bastidores viu-se claramente, que a cúpula da Prefeitura de Campos que tinha cerca de sete votantes, entre prefeita, secretário de saúde, presidente da Câmara Municipal entre outras, jogou todas a suas fichas, ou melhor votos, na eleição do engenheiro Marcelo Gazineu, que teria contado também como o apoio do médico Makhoul Moussalem.
PS.: Atualizado às 18:24.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Foi bom por dois aspectos: a vitória do Jair Araújo e o desnudamento de como a prefeita e seu esposo pretendem (mas não conseguirão)ser a força hegemonica em Campos. Vitória da oposição!
Josélia
eu, eu, eu... a prefeita se... danou! Cai fora, rosqueta!
Meu Deus! Rosinha deveria renunciar agora! Ficou impossível de governar! Certamente sua popularidade foi pro espaço! O mundo vai acabar em 2023! Xuxa vendeu a alma ao diabo! Os números embaixo das caixas de leite são as vezes que ele foi repasteurizado!
Roberto, maravilhosa e necessária a vitória do Dr. Jair Araújo - médico e dirigente integro.
Perde assim o Prefeito uma eleição que quem apoiou, certamente lhe traria muitos votos.
Com a derrota percebe-se que o Prefeito já não está mais agradando.
Fernando Torres
RESPONDENDO AO AMIGO DE CIMA DODI,CALA BOCA VC NÃO SABE DE NADA
Roberto, ao anônimo que disse entre outras cala a boca.
A liberdade de se expressão está garantida na CF de 88 e nos costumes. Posso expressar meus pensamentos desde que não denigra a moral das pessoas.
Sempre procuro opinar dentro da moralidade e sem caluniar.
Vamos manter os princípios de ética e moral, principalmente assinando o que escreve.
Fernando Torres.
mackoul não aprendeu ainda a lição tá tentando se dar bem até hoje faz aliança com Deus e o Diabo só visando seus interesses pessoais
Esse mackoul, sempre querendo se dar bem!
O médico monstro já morreu politicamente assim como Paulo Feijó.
Postar um comentário