65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
terça-feira, março 03, 2009
Local onde os desempregados pernoitaram na fila do MTE
O blog recebeu de um leitor, a imagem do local, estacionamento ao lado da Gerência Regional do Ministério do Trabalho e do Emprego (MTE), onde cerca de 40 desempregados pernoitaram para pegar senha de atendimento na repartição pública. São apenas 120 senha para atendimento por dia. O papelão espalhado pelo chão é onde eles se acomodam para passar a noite.
O blog volta a repetir: não é possível que não haja uma forma de se melhorar este atendimento ou esta distribuição de senha, ou ainda o aumento do número de atendimentos por dia. Alô superintendente vamos buscar saída para o problema. A insensibilidade para com aquele(a)s que já sofrem a dureza da perda de emprego é inaceitável.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Isso é uma vergonha, um total desrespeito com quem está desempregado!
Postar um comentário