terça-feira, março 03, 2009

Morre campista presidente de honra da escola de samba campeã do carnaval paulista

A informação é do jornalista Humberto Moreira Rangel: "Faleceu hoje em São Paulo, o campista Juarez da Cruz, que era o Presidente de Honra da Escola de Samba "Mocidade Alegre". O Sr. Juarez, pai da atual Presidente, era o último dos irmãos Cruz, fundadores da Mocidade Alegre, campeã paulista de 2009. Ele passou mal durante a acirrada apuração, em que sua escola ganhou por apenas 1 ponto da "Vai-Vai". Foi internado e morreu hoje pela manhã. Para quem não sabe, o nome Mocidade Alegre foi dado em homenagem a Escola de Samba "Mocidade Louca", de Campos, onde os irmãos Cruz, eram componentes".

2 comentários:

Anônimo disse...

Prof., gostaria de fazer uma denúncia: Atenção! Tem DAS no lugar de auxiliar de secretaria.
Isso mesmo isso está acontecendo cargo de DAS no lugar de auxiliar de secretaria!! Como não podem contratar, estão colocando como cargo de confiança!!

Ano passado foi realizado um concurso pra area da educação, e está em pleno vigor. E Rosinha está colocando DAS no lugar de auxiliar de secretaria pra nao convocar concursados.

E o pior: Tem professor de creche fazendo RET em disciplinas Como Matemática, Física, Ciencias, História e Geografia. Isso é um absurdo. Pessoas sem habilitação! Isso é crime, desvio de função!

Por favor Prof., divulgue esse fato. É so apurar na SMEC que vão constatar isso! Rosinha não quer chamar professores concursados! Isso é um absurdo!

Anônimo disse...

Dizem que esta semana está para estourar uma bomba na cidade, que bomba é essa Roberto?????