domingo, março 29, 2009

Na frente

O jornal Monitor Campista, o mais antigo da cidade, saiu na frente e bem na frente. Além da versão online na internet com acesso diário de mais de 8 mil visitas contabilizadas, criou a versão mobile para melhor visualização da página através de celulares no endereço mcampista.com.br.
Hoje este blog deu uma conferida nesta versão e se surpreendeu. Ela é super amigável, ágil e moderna. Isto deve refletir o significativo número de mais de mil vistas que esta versão recebe diariamente. Parabéns ao jornal e ao Aluizio Nogueira idealizador e responsável pelo seu funcionamento através da sua empresa de publicidade Upse7e.

8 comentários:

Anônimo disse...

Voce está querendo dar uma força, mas sem a verba da prefeitura vai ser difícil. É uma questão de tempo...

JD disse...

nao é uma questao de "dar força". é uma questao de justiça. O site da Folha da Manha é pífio e vergonhosamente lento. Tentei conseguir o telefone do jornal (para anunciar, vejam só!) e levei 40min esperando abrir o simples link "expediente" (no qual geralmente so constam textos e nao deveria demorar mais de 10 seg (estou sendo bem paciente ate com esse tempo).

o site do jornal O Diario, assim como o jornal, exagera nas fotos sensacionalistas e os erros de portugues. Acabei de vir de la, alias, onde li "eNbratel" (o curioso que o sujeito q fez isso deve conseguir escrever SaMsung corretamente (o nome japones realmente é com M, mas o portugues da EMpresa BRAsileira de Telecomunicações tem um "m" antes de "p e b" como regra).

É pena que nós, leitores virtuais, ao adquirirmos a versao impressa nao tenhamos a mesma "boa impressao". O jornal conitnua carente de uma diagramaçao mais atraente, materias mais encorpadas e um cabeçalho melhor: quando a gente olha, parece que falta alguma coisa. Que tal colocar uma tarja acima do nome com uma noticia de impacto? Vai ajudar a tirar a "brancura" da 'head'.

Enfim, nao vi o professor lançar jabá algum. Apenas reconhecer um excepcional trabalho DE UMA EMPRESA DE CAMPOS, diga-se de passagem.

Parabens ao Aluizio, da UPSe7e, o qual conheci no inicio da carreira, "dando seus primeiros clicks" num jornal da escola secundaria que cursou.

Anônimo disse...

Mershandising on line:

Jornal O Monitor Campista.

A coisa esta crescendo e, isso é bom !

Escrevi corretamente amigo ?

FM

Anônimo disse...

Quero ver esse aluizio trazer dinheiro para o jornal...pos de nada adianta inovar se arrrumar verba para manter os reporteres e toda a equipe de redação...acho que o parabéns...tem que irmesmo é para as pessoas que realmentetrablahm na redação efazem um jornal coerente e honesto, sem deixar de criar o interesse do leitor..

JD disse...

é merCHAndising.

e sobre o anonimo que variou na batatinha sobre o elogio, talvez por ciume, talvez por nao ter "entendido a piada": o elogio foi à agencia UP Se7e pela qualidade de seu trabalho e inovaçoes implantadas e POR SER UMA EMPRESA DE CAMPOS.

Há de se convir que tal trabalho nao seria valido se ninguem escrevesse para colocar na web. E volto a dizer que estes ainda precisam melhorar, apesar de ser um grupo superior à Folha e Diario.

Anônimo disse...

Seria merChandising,com C e não com S?

Anônimo disse...

Sei não, mas isso tá é parecendo marketing pessoal de quem joga barro na parede para ver se cola. Afinal, quem é essa figura, gente, que ninguém conhece na terra goytacá?

Anônimo disse...

ao anonimo das 12:40h:

uma das maiores virtudes de um bom profissional da área de comunicação é que defenda sua verdadeira função: prevalecer a imagem do cliente e nao fazer-se sobressair em cima de quem o contrata.

a cidade ta cheia de gente que faz quem o contrata de trampolim para aparecer (as vezes ate mais que o contratante).

Sua discrição é tamanha, que em seu site nem consta informaçao pessoal direta, apensa o portifolio profissional. pesquise no google.