Hoje este blog deu uma conferida nesta versão e se surpreendeu. Ela é super amigável, ágil e moderna. Isto deve refletir o significativo número de mais de mil vistas que esta versão recebe diariamente. Parabéns ao jornal e ao Aluizio Nogueira idealizador e responsável pelo seu funcionamento através da sua empresa de publicidade Upse7e.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, março 29, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Voce está querendo dar uma força, mas sem a verba da prefeitura vai ser difícil. É uma questão de tempo...
nao é uma questao de "dar força". é uma questao de justiça. O site da Folha da Manha é pífio e vergonhosamente lento. Tentei conseguir o telefone do jornal (para anunciar, vejam só!) e levei 40min esperando abrir o simples link "expediente" (no qual geralmente so constam textos e nao deveria demorar mais de 10 seg (estou sendo bem paciente ate com esse tempo).
o site do jornal O Diario, assim como o jornal, exagera nas fotos sensacionalistas e os erros de portugues. Acabei de vir de la, alias, onde li "eNbratel" (o curioso que o sujeito q fez isso deve conseguir escrever SaMsung corretamente (o nome japones realmente é com M, mas o portugues da EMpresa BRAsileira de Telecomunicações tem um "m" antes de "p e b" como regra).
É pena que nós, leitores virtuais, ao adquirirmos a versao impressa nao tenhamos a mesma "boa impressao". O jornal conitnua carente de uma diagramaçao mais atraente, materias mais encorpadas e um cabeçalho melhor: quando a gente olha, parece que falta alguma coisa. Que tal colocar uma tarja acima do nome com uma noticia de impacto? Vai ajudar a tirar a "brancura" da 'head'.
Enfim, nao vi o professor lançar jabá algum. Apenas reconhecer um excepcional trabalho DE UMA EMPRESA DE CAMPOS, diga-se de passagem.
Parabens ao Aluizio, da UPSe7e, o qual conheci no inicio da carreira, "dando seus primeiros clicks" num jornal da escola secundaria que cursou.
Mershandising on line:
Jornal O Monitor Campista.
A coisa esta crescendo e, isso é bom !
Escrevi corretamente amigo ?
FM
Quero ver esse aluizio trazer dinheiro para o jornal...pos de nada adianta inovar se arrrumar verba para manter os reporteres e toda a equipe de redação...acho que o parabéns...tem que irmesmo é para as pessoas que realmentetrablahm na redação efazem um jornal coerente e honesto, sem deixar de criar o interesse do leitor..
é merCHAndising.
e sobre o anonimo que variou na batatinha sobre o elogio, talvez por ciume, talvez por nao ter "entendido a piada": o elogio foi à agencia UP Se7e pela qualidade de seu trabalho e inovaçoes implantadas e POR SER UMA EMPRESA DE CAMPOS.
Há de se convir que tal trabalho nao seria valido se ninguem escrevesse para colocar na web. E volto a dizer que estes ainda precisam melhorar, apesar de ser um grupo superior à Folha e Diario.
Seria merChandising,com C e não com S?
Sei não, mas isso tá é parecendo marketing pessoal de quem joga barro na parede para ver se cola. Afinal, quem é essa figura, gente, que ninguém conhece na terra goytacá?
ao anonimo das 12:40h:
uma das maiores virtudes de um bom profissional da área de comunicação é que defenda sua verdadeira função: prevalecer a imagem do cliente e nao fazer-se sobressair em cima de quem o contrata.
a cidade ta cheia de gente que faz quem o contrata de trampolim para aparecer (as vezes ate mais que o contratante).
Sua discrição é tamanha, que em seu site nem consta informaçao pessoal direta, apensa o portifolio profissional. pesquise no google.
Postar um comentário