65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, abril 04, 2009
Aviso de falecimento
O blog recebeu o pedido para informar o lamentável acidente que vitimou Rafael de Aguiar Correa. Rafael era filho do ex-prefeito Raul David Linhares Correa e Elizabeth de Aguiar Correa. Rafael que estudou na Escola Técnica, era arquiteto como o pai e residia no Rio de Janeiro. O óbito ocorreu ontem (03/04) em acidente de moto ocorrido em Itaipava. O corpo será velado amanhã (domingo 05/04) de 9,00 às 13,00 hs no Memorial do Carmo no Cemitério do Cajú no Rio de Janeiro, onde será cremado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Que tristeza para a família.Dor violenta para Beth.Que Deus conforte o coração de todos mesta hora tão difícil.
Que Beth, filhos,irmãos, todos estejam reunidos no conforto a tão grande dor. Beth, o Senhor está no controle de todas as coisa!!!Acredite!!!
A turma de arquitetura e urbanismo da Universidade Santa Úrsula, do segundo semestre de 1988,deseja à família conforto e fé neste momento difícil de dor. Nossos sentimentos e pesar em lembrança aos momentos de amizade e convívio.
Favor manter o anonimato na mensagem deixada em comentário ao falecimento de Rafael Aguiar. Expressei minhas palavras em nome da turma USU, após recebimento de uma mensagem de um amigo em comum da faculdade. Escrevi em nome de nossa turma. Obrigado.
Morreu mais um Rafael , RAFAEL DE SOUZA AGUIAR, também na BR040, também de moto, sou moradora local e vejo fim de semana após fim de semana muitos acidentes...gostaria de dizer de alguma forma que a BR 040 não é pista de corrida...lá tem curvas sem visibilidade à frente, tem pessoas andando, tem animais, enfim, não é pista!!! Aluguem o autódromo, mas parem com isto...todos sofrem...
Postar um comentário