65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, abril 18, 2009
Ponto facultativo e isenção de IPTU
O Diário Oficial do município de Campos dos Goytacazes trouxe hoje, a publicação de um decreto estabelecendo ponto facultativo na próxima sexta-feira, 24 de abril e também, a Lei Municipal 8.077 concedendo o benefício de alíquota zero de IPTU, para os imóveis que sofreram avarias com as enchentes do final de 2008.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Caramba...essa terra é mesmo estranha...o resto do país vai parar na segunda, até mesmo no Rio onde São Jorge é um feriado tradicional eles vão parar na segunda....
Enquanto Campos vai parar na sexta..
João Carlos Silva Fernades:
Será que os moradores de Cardoso Moreira terão direito a tal isenção????????
Interessante, mesmo com essa "chuva" de feriados permitindo prolongamentos de dias( como isso atrapalha), o feriado de São Jorge deveria ser respeitado na data certa. Se tem uma simbologia religiosa como antecipá-lo transferindo-o para segunda-feira?
João Carlos Silva Fernades:
SALVE JORGE.
Postar um comentário