65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, abril 03, 2009
Trabalhadores em telefonia fazem paralisação em Campos
A informação é do site da InterTV:
"O sindicato dos telefônicos (trabalham nas operadoras de telefone fazendo reparos) está realizando um protesto agora pela manhã, no canteiro de obras na Nokia Simens (próximo ao Shopping Estrada), em Campos. A Nokia Simens faz serviços para Telemar.
Os trabalhadores fazem paralisação de advertencia, e segundo o sindicato, não haverá reflexo para população. Continuaram mantidas 30% das atividades, como determina a lei de greve e os serviços ficarma parados até o meio dia.
Eles reivindicam melhoria no ticket alimentação, melhores condições de trabalho e qualificação de mão de obra. A expectativa é de que 120 pessoas participem da manifestação. Por volta de meio dia haverá um carreata no centro do cidade".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário