65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, abril 23, 2009
Uma dica para os moradores próximos aos pedágios da BR-101
A via é a entrada de uma representação (petição com breve exposição de motivos) dos moradores ao Ministério Público Federal, que em Campos fica ao lado da Catedral, na praça São Salvador, no quarto andar, do prédio onde também funcionam, as duas Varas da Justiça Federal no município.
Veja a informação publicada hoje no jornal O Globo:
“Mudança no pedágio na BR-040”
“A Justiça determinou que a Concer, concessionária que administra a Rodovia RioJuiz de Fora (BR-040), deixe de cobrar a tarifa dos usuários que morem próximos à praça de pedágio da rodovia. A decisão da 2 aVara Federal de Petrópolis é resultado de ação civil pública proposta pelo Ministério Público Federal daquela cidade. Ela beneficia usuários que precisam cruzar diariamente o pedágio”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Como diria o Ciro Gomes...essa idéia é o caralho
Postar um comentário