65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, maio 22, 2009
Cedae deve deixar de atender mais 4 municípios fluminenses
Teresópolis, Itaboraí, Macaé e Rio das Ostras. A questão será discutida, na próxima segunda-feira (25/05), durante audiência pública da Comissão de Trabalho, Legislação Social e Seguridade Social da Assembleia Legislativa do Rio. O encontro será às 11h, na sala 316 do Palácio Tiradentes.
Foram convidados para a audiência o presidente da Cedae, Wagner Victer, os prefeitos destas quatro cidades além de representantes do Ministério Público do Trabalho, da Secretaria Estadual de Trabalho e Renda e dos sindicatos de trabalhadores da companhia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário