65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, maio 06, 2009
Petrobras é 4ª empresa mais respeitada do mundo
A informação consta da edição do Jornal do Commercio que circulará nesta sexta-feira:
"A Petrobras superou empresas como Fedex, Google, Microsoft e saltou do vigésimo para o quarto lugar entre as companhias mais respeitadas do mundo, segundo pesquisa divulgada pelo Reputation Institute (RI), empresa privada de assessoria e pesquisa, com sede em Nova York. O ranking relaciona 200 grandes empresas do mundo. À frente da Petrobras, no ranking internacional, estão duas empresas europeias e uma norte-americana: Ferrero (Itália), Ikea (Suécia) e Johnson & Johnson (EUA). Para a formação da lista foram realizadas 75 mil avaliações, de janeiro a março, em 32 países".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
POR FALAR EM DESOCUPADOS, É UMA VERGONHA A FUP FAZER UMA GREVE POR 1400 LÍQUIDOS DE PLR E DEPOIS AGRACIAR OS DONOS DO SINDIPETRONF COM VIAGENS E HOSPEDANGENS EM MAIS DE DUAS SEMANAS NO RIO E SÃO PAULO, PARA SERVIR DE CAMPANHA DE ELEIÇÃO NO RIO E EM SÃO PAULO, SERIA MAIS BARATO PAGAR QUEM MORA NO LOCAL? NÃO TENHO IDEIA DE QUANTOS ESTÃO INDO PARA ESSAS VIAGENS, SÓ DE CAMPOS SÃO UNS QUARENTA E OS DE MACAÉ NÃO SEI. É UMA VERGONHA PARA NÓS QUE TEMOS FAMÍLIA E FAZER GREVE E FICAR COM O NOME SUJO POR QUASE NADA. NEM TEVE ASSEMBLÉIA PARA ACEITAÇÃO DA PROPOSTA.
Postar um comentário