65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, maio 11, 2009
Reclamação contra o Banco Santander
Esta veio da Elizeth Venâncio:
Caro Roberto,
Parabéns pelo blog!
Quero fazer uma reclamação do caixa eletrônico banco stander no calçadão. Já tem 10 dias que o mesmo está com um cheiro insurpotável de esgoto e uma água suja escorrendo por todo piso, voltei sábado dia 09/05 e ainda continua o mesmo problema!!!
Quem sabe se atraves do seu blog alguem toma alguma porovidência...
Desde já agradeço!
Um abraço.
Elis".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
É verdade!!!!nem consegui ficar muito tempo lá dentro...
O CHEIRO É DE ESGOTO MESMO!!!!!!
QUE ABSURDO!
Já recorri ao Procon e até hoje nada foi feito. Nem mesmo a fiscalização do órgão foi averiguar.
além disso tem uma água saindo do solo do banco... está insuportável o cheiro mesmo... a que órgão podemos recorrer???
Apesar do mal cheiro ser absurdo, o que mais nos encomoda como funcionários da prefeitura, são as altas taxas desse banco, não podemos deixar nem um centavo na conta que banco vem e toma da gente. Só espero que a nova prefeita tire nosso pagamento desse banco, pois, o antigo prefeito deve ter levado uma grana violênta para levar nosso pagamento para lá.
nós funcionarios da prefeitura alem de ser obrigada a ir para esse banco temos que suportar alem da alta taxa esse fedor horrivel que nem mesmo sabemos o que é correndo risco de contrair doenças,não seria o caso do banco até pagar uma indenização pra nós?
afinal de contas estamos correndo risco.posso processar esse banco?
NOSSA O BANCO SANTANDER SÓ TEM PROPAGANDA... ESTOU INDIGNADA E COMO NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUÉM DO BANCO RESOLVI COLOCAR UM COMENTÁRIO ONDE TIVER RECLAMANDO DO BANCO EU VOU COMENTAR...
POR MOTIVO PARTICULAR ATRASEI A PRESTAÇÃO DO MEU CARRO E JÁ LIGUEI JÁ ENTREI NO SITE JÁ FIZ DE TUDO PRA PAGAR E NÃO CONSIGO E O JURO SÓ CORRENDO.... ISSO É UM ABUSO E UM ABSURSO!!!!
Gente esse banco santander é um absurdo mesmo os juros nem vou contar que nos ultimos dias a divida que a 2 meses atrazei me cobraram 2 mil de juros credo.
O Santander mandou um cartão
free, sem o mesmo ser solicitado, agora fica mandando cobrança pelo não uso do cartão.Tudo bem, está no contrato, mas quem assinou???????????????? NÃO FOI
PEDIDO !!!!!!!!!!Não consigo cancelar,só indo lá, o que me é impossivel, tem que ser a pessoa mesmo. O que fazer??????????????
Recomendações a todos que tem ou pretendem ter conta no Santander:
01) Primeiramente, evitem abrir conta neste banco. Se não houver meios de evitar, abra somente conta salário,mas cuidem quando forem assinar o contrato, pois os gerentes podem te falar em conta salário e te dar o contrato da conta corrente, que tem custo;
02) Cuidem sua conta corrente para ver se não lhe debitam nada sem seu consentimento;
03) Para todo e qualquer contato com o Santander, gravem as ligações;
04) Peçam a cópia em áudio da gravação;
05) Depois de receber a cópia em áudio, comparem com a gravação recebida do Santander para ver se está igual. Não se espantem se o Santander te enviou uma cópia com cortes;
06) Após receber a cópia em áudio, solicitem o conteúdo do histórico de suas demandas e comparem com o áudio. O cuidado em pedir depois se justifica , pois o banco altera os dados.
Se houver e haverá discrepâncias, entrem na justiça contra o banco e ganharão.
Leiam o CDC e a lei do SAC.
Cuidado com o banco Santander Ag. Aclimação:
Em Maio de 2010 fui até a agência Aclimação do Banco Santander para encerrar a conta corrente 0679 130092496, não consegui encerrar pois o saldo estava devedor referente a débito de seguro de vida que não contratei, após várias reclamações sem solução por parte do banco, consegui liminar na justiça em outubro de 2010(10 vara civel, processo 198951), onde o banco foi obrigado a cancelar o seguro, o seguro foi cancelado em janeiro de 2011, ocorre que devido o debito deste seguro, tarifas, juros e impostos, esta conta esta devedora em quase R$ 3.000,00, após vários contatos e várias reclamações, mais uma vez o banco não quer estornar este saldo devedor gerado por fraude na assinatura da proposta do seguro, solicito intervenção do banco central, pois acho ridículo ter que ingressar com mais uma demanda judicial para obrigar esta instituição a ressarcir uma coisa óbvia. Muito indignado. Mauricio Martinovich.
Postar um comentário