65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, maio 25, 2009
Vaga para cortadores de cana em classificados de jornal
O que seria deste blog sem seus colaboradores? Veja o que foi enviado nesta segunda para o blog. Um anúncio que aparentemente tinha até então passado despercebido. O informante do blog diz que ele foi publicado no último dia 8 de maio, no jornal Monitor Campista. Trata-se de um caso inusitado ou não, o de procurar cortador de cana pelo jornal? O que isto quer dizer?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Quer dizer que a senzala se revoltou e está buscando outros empregos...por mais incertos que sejam !O que se vê é autônimo tentando se defender ,mas sem chicote no lombo!
Acho que a cidade está crescendo, e novas oportunidades de emprego estão surgindo...
Postar um comentário