65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Prezada Prefeita.
Votei na senhora, com certeza não me arrependi, mas acho que está acontecendo coisas estranhas na Farmácia do Posto – Centro de Saúde, que a senhora não esteja sabendo. Minha mãezinha, sempre apanhou o remédio para coração BALCOR principalmente nos governos anteriores, chamado por seu marido de “Governo Corrupto”, mas sempre tinha ele lá - para meu espanto, nesse governo já são passados 06 meses e nada desse remédio. Tenho alguns pressentimentos que, ou tem dinheiro e estão colocando em outros lugares, ou existe o remédio e estão escondendo. Mas tudo bem, Prefeita, já que nós munícipes não contamos com uma oposição digna, eficiente, corajosa, eu, escrevo com meu coração triste, para lhe relatar que não agüento mais ajudar minha querida mãe, porque existe outros remédios que ela toma, e por sinal, não existe nenhum no posto, e meu salário não está dando para comprar mais..Gostaria que a senhora fizesse uma visita ao Posto de Saúde ou conversar com quem detém o dinheiro para compra desses medicamentos, e saber porque não existe determinados tipos de remédio. Eu confio na senhora, e sei que a senhora é além de tudo uma mãe, e por sinal uma pessoa corajosa. De início era sempre a mesma resposta, estamos fazendo licitação, tudo bem, que licitação é essa, que já são passados 06 meses e nada do remédio. Eu acho isso uma humilhação já ter que pedir ao Posto, mas quando você vota com aquela esperança, e ajuda um governo a ganhar uma eleição com indicação que tudo mudaria e por final você vê que está sendo enganado, é mais um tristeza, uma dor, uma punhalada em você. Eu vejo que os gestores não estão acompanhando as mudanças que a Prefeita está empenhada em ver funcionando, principalmente os métodos que são feitos nesse maldito posto, como antigamente, falta remédio e fica tudo por isso mesmo. Minha mãe ganha um salário mínimo, gasta quase 300 reais de remédio, claro, nós temos que ajudar, mas o problema, que no governo passado, chamado de governo corrupto, tinha todos esses medicamentos, então, chego a conclusão que era corrupto mas pelo menos tinha e esse que não é corrupto NÃO TEM, e não tem desde de janeiro. Agora vocês vejam quem é a manda chuva lá? Procurem saber.
O interessante é que os bloguistas nao comentam nada..nadinha....eta turma covarde, só falam o que interessam, fala ai turminhas, se fosse no outro governo, tudo estava errado, e ai gente, cade voces...
Postar um comentário