65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, junho 06, 2009
Dois últimos presos da Operação Alta Tensão acabam de ser liberados
A informação acaba de ser veiculada no site Ururau:
"O ex-presidente da Campos Luz, Sivaldo Abílio saiu da Casa de Custódia às 16:30h. deste sábado (06/06). Sivaldo passou a noite no local, já que o alvará de soltura, expedido no Rio de Janeiro só chegou a Campos pouco depois das 15h. Sivaldo falou com a imprensa, mas disse que seu caso está na Justiça e disso os seus advogados estão tratando. A filha de Sivaldo Abílio, a engenheira Janaína Velasco foi libertada às 15:37h".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Infelizmente, com o intuito de confundir a opinião pública, as pessoas não são objetivas em suas argumentações. Afinal, o Sivaldo sacou ou não sacou cerca de 10 milhões na agência da Caixa Econômica dias antes de encerrar o governo Mocaiber? Para onde foi o dinheiro? Se a primeira pergunta for verdadeira e não houver resposta para a segunda, o Sivaldo deverá ser preso, caso contrário me mandem um certificado de idiota...pelo blog mesmo...Meu nome é Adilson (o Pessanha).
Professor Roberto Moraes:
Tristemente, mais uma vez, a impunidade falará mais alto, evidenciando somente uma verdade:
Quem vai pagar o desvio de verbas da Campos-luz é o povo de Campos, através da cobrança da taxa de iluminação pública legalmente constituída em nossa cidade.
É triste, mas é verdade.
Tenho dito!
Vergonhoso. Pra que tanta cena , tanto esquema, tantos policiais e equipe técnica a postos para prenderem grandes culpados? Pra que tanto malabarismo nos helicopteros entre os edifícios na Pelinca? Ruas e pessoas num atrito só, comentários em todas as dimensões. O Sr. Sivaldo e sua turma, protagonistas de uma história tão comum no cenário político. E , nós, apenas assistindo de camarote , um filme sem enredo... Vestiram-nos de palhaços mais uma vez.
E a tão sonhada "luz no fim do túnel" não acendeu!...O jeito é andar de vela acesa na mão ,em procisão,catando a justiça perdida!
absurdo o q fizeram com sivaldo abílio!!
só foram superfaturadas coisa de dez lâmpadas!!!
só q cada uma custou quatro milhões...
Postar um comentário