65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, junho 26, 2009
Golpe do jovem do gol vermelho
O caso está se dando em Campos. É um sujeito é moreno deve ter por volta dos trinta anos. Possui um veículo gol vermelho razoavelmente novo. Seu golpe é de pouca monta até por isso obtém sucesso. Consta que arruma estes trocados para beber, sempre na noite. Ele chega sem que o grupo perceba ouve o nome de um aí se aproxima.... chama para falar sozinho e dá o bote:
“Você é fulano, preciso de sua ajuda é simples, hoje saquei o valor máximo do cartão, não tenho como retirar mais, me arruma vinte aí para... depois te devolvo lá...”. Esta última parte ela varia, alega um filho doente para quem tem que comprar um remédio, etc. até dizer que deixou a mulher em casa e arrumou um caso ali rápido e não tem como pagar o motel ele diz... Tem feito a festa. Os caras que tomam conta dos carros nas ruas no entorno dos restaurantes/bares já conhecem a figurinha, mas quando chega para avisar, ele já fez a vítima. Seria este tipo de golpe algum sinal de prosperidade? Fecha o pano!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Amigos do Blog:
Este sujeitinho, com certeza, deve ser filho de algum político de nossa terra.
Deve ser algo genético, hereditário, essas coisas que a ciência afirma passar de geração a geração.
Tenho dito!
Postar um comentário