O Luiz Gustavo Campos já solicitou duas vezes e o blog resolveu atender ao pedido de comunicar o lançamento do CD do cantor Dudu Codeço, amanhã, dia 13, às 20:00 horas no Teatro Trianon. Segundo o divulgador:
“Ele tem 29 anos, natural de Campos dos Goytacazes é músico e tem se destacado pela simplicidade e riqueza de suas composições. Sua voz doce e firme tem facilitado o encontro de muitos com a música e a beleza que ela traz a cada um que a ouve”.
Está aí o recado. O blog deseja sucesso!
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
7 comentários:
Professor, o Dudu foi aluno do CEFET na mesma epoca minha, de 96 a 99 e sempre foi uma pessoa muito extrovertida e cativante. Fico muito feliz de ve-lo lançado ao mundo musical, algo que nunca imaginei.
So nao ficou explicito no banner qual estilo musical dele. POderiam informar?
Na expectativa.
Parabéns, Dudu, vc canta muito. Prossiga a sua caminhada de sucessos.
CANTA MUITO!
Caro Maurício, nesse primeiro projeto Dudu vai de MPB, músicas românticas para ser mais preciso. 10 músicas falando sobre o amor, a mais tocante das linguagens. Não perca o lançamento.
Luiz, com absoluta certeza estarei la e ja convidei outros contemporaneos de federal para prestigiar nosso querido amigo, o qual tive poucas oportunidades de rever nos ultimos dez anos, mas sempre que nos vimos, foi sempre ótimo.
Sucesso hoje e sempre ao grande amigo.
Mauricio Sazon
Estou chegando do lançamento do disco do Dudu Codeço. Foi um show! Trianon cheio e as canções, realmente, lindas...Parabéns,jovem rapaz! Que o sucesso esteja começando hoje!!
Obrigado Roberto pelo espaço e Gugu pela insistência.
Foi realmente muito bom.
dudu codeço.
Postar um comentário