quarta-feira, junho 10, 2009

Nervosismo à flor do PR

O ambiente está carregado nas hostes do ainda PMDB campista. A decisão confirmada hoje do Garotinho de efetivamente trocar sua filiação para o PR, em ato no próximo dia 22, junto de uma possível dança das cadeiras no governo da Rosinha em Campos, comentada em quatro de quatro rodas de conversas políticas na cidade, está deixando muita gente de orelha em pé, embora a imensa maioria garanta que ao final todas se abaixarão. Além dos que temem ser preteridos em cargos na planície, há os que não sabem como vão ficar, sem condições de trocar de partido, para concorrer às eleições do ano que vem. Sem janela de transferência Pudim e Nahim toba, escada abaixo sem legenda no PMDB saindo de cena e levantando a comemoração de João Peixoto, Wilson Cabral que disputam a reeleição e exclusividade de apoio à reeleição, além daqueles que podem trocar de partido e manter a esperança de um apoio para a Alerj, como Roberto Henriques e o ex-prefeito de São Fidélis, atual secretário de Obras de Campos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Depois de PT,PDT,PSB,PMDB e por enquanto PR.Garotinho só pensa nele, vai sacraficar a reeleição de Pudim (Porque naum vai ser candidato).

Anônimo disse...

Segundo fontes ligadas ao PMDB de Campos no dia 30/05 quando aconteceu o Congresso estadual do PMDB-RJ, o Garotinho e seus amiguinhos teriam sido praticamente expulsos do partido.
Agora ele fica ai posando de “Rei da cocada”

Anônimo disse...

Já passou da hora de trocar os "mil patetas", como diz o blog do Xacal. Mocaiber era desgovernado pela corrupção que era aguda. Rosinha, a candidata da "experiência administrativa", está fazendo um desgoverno pela incompetência de seus secretários (ela e Garotinho também tem culpa, já que foram eles que escolheram).