65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, junho 05, 2009
Operação Alta Tensão envolve 140 policiais
Cerca de 140 policiais da CORE(Coordenadoria de Recursos Especiais) e da DRACO (Delegacia de Repressão ao Crime Organizado) da Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro estão desde às 3 da manhã participando da Operação Alta Tensão em Campos e municípios vizinhos.
As apurações da polícia apontam para desvio de recursos superiores a R$ 40 milhões. A operação está contando com apoio de 60 viaturas para dar cumprimento à decisão judicial que expediu 23 mandados de busca e apreensão nas cidades do Norte Fluminense, a maioria em Campos e alguns na capital. Além da busca e apreensão sete mandados de prisão estão sendo cumpridos pelos policiais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Agora é provável que afinal haverá "luz no fim do túnel"
kkkk
excelente tirada kkkkkk
se nao houver desvio nem gato, dá pra ter luz sim. rs.
Postar um comentário