sexta-feira, junho 05, 2009

Operação Alta Tensão: forte indícios de outros desvios de verbas públicas

Saldo da operação até agora: 22 veículos apreendidos, entre motos, carros e caminhões. Um trator, 06 armas, munição, 40 aparelhos de telefonia celular, 19 CPUs, jóias, documentos diversos, notebooks, eletrodomésticos, eletro-eletrônicos, fichários, pastas com arquivos, etc, etc... A operação está contando com 30 viaturas, 120 policiais, 10 delegados de polícia, ampla estrutura de logística (reboques, caminhões para transporte de bens e valores, etc). A operação por determinação da Chefia de Polícia Civil, através do Departamento de Polícia do Interior (DPI) está tendo o apoio de delegacias especializadas lotadas na capital que vieram ao Norte Fluminense para realizar a operação: DECOD, DRAE, Fazendária, DRFC, DRFA, CORE, DH-Oeste, Polinter, DRF e Departamento de Delegacias Especializadas(DPE), em conjunto com 4CRPI, 134DP, 141DP, 145DP, 146DP E 147DP. Toda a operação está sendo conduzida pela Polícia Civil sem a participação da Polícia Federal. Quatro pessoas foram presas: Sivaldo Abílio, Janaína Velasco, Jaime Fiúza e Altair Pessanha Rangel. Informações chegaram ao blog de que numa análise preliminar da documentação apreendida há mais indícios dos desvios das verbas.

3 comentários:

walace disse...

Provavelmente terá outra operação para prender os envolvidos no escândalo da zumbi dos palmares...

Anônimo disse...

Parabéns pela cobertura, Roberto!
Triste é saber que, como a telhado de vidro, nem o dinheiro surrupiado dos cofres públicos à eles são devolvidos... Uma lástima!!! O dia que houver punição séria, os "arrombadores" dos cofres públicos pensarão antes de cometer tamanha atrocidade!
Cadeia neles (as)!

Anônimo disse...

123456bai Roberto falaram que o tenente coronel José Maria estaria foragido por ser um dos nomes da lista de mandatos. tem informações