sexta-feira, junho 05, 2009

Operação Alta Tensão

Jaime Fiúza, ex-auxiliar administrativo da Campos Luz é mais um dos detidos na Operação Alta Tensão que apura o desvio, de cerca de R$ 40 milhões, da empresa responsável pela gestão da iluminação pública em Campos, a Campos Luz, durante o mandato do ex-prefeito Alexandre Mocaiber. Jaime Fiúza que foi detido em sua residência em Guarus teria cheques da empresa emitidos em seu nome foi encaminhado à 134° Delegacia de Polícia no centro de Campos, onde se concentra o trabalho da Operação Alta Tensão coordenado pela Polícia Civil.

Um comentário:

Anônimo disse...

NOTA DE ESCLARECIMENTO

É a presente para informar que o Vereador e ex-Presidente da Câmara de Vereadores de Campos, Sr. Marcos Bacellar, encontra-se tomando café em sua casa, tranquilamente, não sabendo informar o motivo pelo qual estão veiculando de forma irresponsável uma suposta prisão sua.
Informa ainda esta Assessoria que o Vereador vai se pronunciar sobre a menção indevida de seu nome, bem como as eventuais providências judiciais, em breve, tão logo tome o real conhecimento da situação.
ASSESSORIA JURÍDICA DO VEREADOR MARCOS BACELLAR