65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, junho 05, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Roberto, liguei para um amigo radialista em Sao Francisco. A Policia Civil e o CORE (juntamente com a imprensa Record e Bandeirantes) estão paradas em frente a uma bela residencia de veraneio em Guaxindiba. Nao há nada a se falar alem disso, mas todos estao la dentro e quem está fora imagina que seja alguem relacionado à Operaçao Alta Tensão.
Já no centro de S.F., a Policia Federal está em frente à Caixa Economica, também agindo sem maiores informação num sobrado do local.
Eles acreditam que as operações nao tenham ligação, pois não há policiais civis no centro da cidade e nem policiais federais na praia de Guaxindiba.
Tendo novidades, envio.
ps.: o helicoptero preto do CORE sobrevoa tão baixo a área central aqui nas imediações da casa de Sivaldo Abilio, que ele passou à altura do ultimo andar do edifício Salete. Tensão alta por aqui.
Por onde anda marcilene e cia, alguem pode postar...
deve tá curtindo a linda mansão em Guriri (império que nada condiz com o padrão de vida que sempre teve)ou seja antes de exercer os cargos que ocupou e /ou ocupa como servidora publica e contadora que é naquela cidade.E se procurar direitinho virou moda funcionarios publicos municipais ficarem arqui milionarios em curto espaço de tempo até mesmo sem ser secretário de governo...
alguem tem noticia do processo que ela responde dos desvios de VERBAS com os shows?A operação telhado de vidro n chega nela pq
Postar um comentário