65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
terça-feira, junho 30, 2009
Operação tapa-buracos mal feita
A reclamação vem da Ana Lima:
“Boa Noite professor
Conforme e-mail enviado em 11/05/209, venho aqui reafirmar o que foi dito no mesmo, pouco tempo após o encerramento da operação "tapa buracos" na Rua Cardoso de Melo, Pq. Rosário estou enviando novo mensagem, pois o que foi relatado na época já está acontecendo os buracos recomeçaram a aparecer. Nós não aguentamos mais”.
Data: Segunda-feira, 11 de Maio de 2009, 21:37
“Boa Noite Professor
Venho informar, que mais um ano começa e a Rua Cardoso de Melo, no Parque Rosário em Campos (que dizem que já foi asfaltada umas 500 vezes) estava e ainda esta um horror, um buraco comendo o outro. Na semana passada fomos surpreendidos com um maquinário e homens "trabalhando", ou seja, colocando areia nos buracos que já estavam abarrotados de entulho, pois só assim que os moradores conseguem disfarçá-los e recolocando os paralelepípedos no lugar. Vai ficar tudo muito bonitinho, mas te garanto que não vai levar um mês para os buracos voltarem. Peço que o senhor que é uma pessoa séria verifique o que esta acontecendo. Pois quem esta trabalhando nós não sabemos se é a Prefeitura ou Águas do Paraíba, não ha identificação.
Esta é mais uma reclamação de quem convive a vários anos com o mesmo problema BURACOS, BURACOS E BURACOS.
Numa rua bem próxima ao centro, Universidade Estácio de Sá, estação da Ampla e outras coisas mais.
Um abraço e boa Noite”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Essa operação, na verdade, chama-se "colcha de retalhos";é tudo um remendo só.
O preço do asfalto é 1 real, é o asfalto popular, tem que ri pra não chora.
Postar um comentário