65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, junho 10, 2009
Petroleiro assassinado agora no Parque Santo Amaro
Luiz Augusto Machado de 50 anos ao sair de casa para trabalhar em Macaé foi assassinado com 5 tiros em frente ao quiosque do General.
PS.: Atualização às 08:58: Segundo informação da Rádio Campos Difusora, a vítima era engenheiro e professor do curso de Engenharia de Produção da Fafic.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Roberto, tive um supervisor de estágio na petrobrás em 1996 que tinha o mesmo nome, porém mais um sobrenome somado ao nome noticiado: "Espírito Santo". Esta informação procede?
Será que é a mesma pessoa?
Qual seria o nome completo dele? Saberia dizer se seria Luiz Augusto Machado do Espirito Santo?
Há Roberto, fiquei triste, era quem eu pensava mesmo. "Espírito Santo" como o pessoal costumava chamá-lo na época do meu estágio em 1996 na Petrobrás era uma pessoa tranquila, brincalhona, sempre sorridente e que dava uma grande força para que nós, estagiários continuássemos nos estudos. Fiquei triste.
Descanse em paz "Espírito Santo".
Que Deus dê conformação à sua família.
Foi aluno meu e considerado gente boa.
Fiquei muito sentido com a sua morte, cruel e inesperada.
Meus sentimentos e força a sua família.
Roberto, o Luiz Augusto foi meu professor de Introdução a Engenharia de Petróleo na Universidade Estácio de Sá. Ele lecionava em muitas turmas e era um professor que exijia muito, todas as provas eram sempre muito extensas e exigia um bom preparo para executá-las, então com isso, ele conseguiu atritos com muitos alunos da instituição, pois sabemos que alunos de ensino particular não tem a mesma responsabilidade comparada a um aluno de ensino público. Eu era uma amiga, sempre o entendi, porque sabia esta diferença e estava mesmo interessada em aprender com as experiências dele e por também vir do CEFET o rítmo é outro.
Fique chocada quando vi a notícia hoje pela manhã no jornal, mas creio que esta informação possa ser uma peça para a descoberta dos possíveis suspeitos desta terrível e covarde ação.
Que a paz do Senhor esteja em teu descanso Profº. Luis Augusto.
Postar um comentário