sexta-feira, junho 05, 2009

PV em novas mãos em Campos

A executiva estadual do Partido Verde no estado do Rio de Janeiro bateu ontem o martelo e decidiu entregar a comando do partido em Campos ao advogado Andral Tavares. O presidente da legenda no município até então, Joca Muylaert, participou da negociação e deve continuar a compor a nova Comissão Provisória no município. Consta que Andral cogita de disputar a eleição para deputado no ano que vem.

7 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer solução é melhor do que deixar o PV nas mesas de bar....

Anônimo disse...

Andral filho, é um dos homens mais íntegros, inteligentes, competentes e de boa índole que eu conheço.

É de pessoas como ele que a política nacional precisa, de modo sejam resgatados valores que há muito se encontram restritos a muito poucos.

Fico aqui na torcida para que ele seja candidato a qualquer coisa, e que tenhamos o prazer de vê-lo eleito.

Anônimo disse...

Melhor o PV nas mesas de bar do que nas mãos da direita de Campos. Também para um partido que tem zequinha sarney como um dos cabeças...

Andre Pinto disse...

Caro Professor Roberto,
Gostaria de parabenizar a entrada do Dr. Andral Tavares Filho na direção do PV - Campos. Nós, do PV - da cidade co-irmã de São João da Barra damos as boas vindas a este homem competente, respeitável e acima de tudo, com a alma verde! Aguardamos a sua visita, Dr. Andral, para podermos caminhar juntos na ampliação da consciência verde na região Norte Fluminense. Um grande abraço.
Andre Pinto
Vice Presidente do PV - SJB.

Blog Vitor Longo disse...

Ganha a política de Campos e consequentemente toda sociedade.

Andral é uma das pessoas mais éticas e retas que conheço. O Partido e para o Partido não poderia ter melhor aquisição.

Dr. Andral, com certeza, irá incomodar muitos....

Parabéns ao PV e ao Dr. Andral, que aniversaria hoje!

Vate Füder disse...

Muito engraçado. Aonde estava o anônimo da 1:17 AM, que até agora nunca havia se pronunciado sobre a presença de zequinha sarney no PV? E pq só agora resolve se pronunciar? Já sei, certamente devia estar debruçado sobre alguma mesa de bar.

Anônimo disse...

só espero que a visibilidade e credibilidade ganhas com as últimas eleições para prefeito do Rio de Janeiro não se esvaziem em discussões pautadas na vaidade.