65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, julho 19, 2009
Assassino de secretário de Aperibé acusa vice-presidente da Câmara de Vereadores de Pádua como mandante da tentativa de assassinato de Josias Quintal
Preso ontem pela manhã, Maximiliano Rocha da Conceição, de 33 anos, apontado como autor da morte do Secretário Municipal de Indústria e Comércio de Aperibé, Valdemar Linhares Duarte em 25 de junho, já confessou que o alvo não era o secretário, mas o coronel da Polícia Militar, Josias Quintal, ex-secretário de Segurança Pública do Estado.
Ao confessar o crime Maximiliano apontou o vice-presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio de Pádua, Juscelino Cruz de Araújo, como o mandante da tentativa de assassinato de Josias Quintal, que acabou redundando na morte do secretário do município de Aperibé.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário