65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, julho 20, 2009
Defesa dos royalties
Lindberg Farias fez no sábado na Acic uma defesa veemente da manutenção dos royalties antes e depois do pré-sal, mas fez questão de fazer uma ressalva: “não dá também para ficar isto tão aberto. É preciso fechar um pouco a definição do uso dos royalties. Está havendo muito uso indevido”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ou seja: nada em concreto.
BALELA ESTA HISTORIA DE USO INDEVIDO DOS ROYALTIES, ISSO ABSOLUTAMENTE NÃO ACONTECE NEM AQUI EM CAMPOS E NEM EM NENHUM LUGAR. PROMOTOR ACHARCANDO EMPRESAS PRIVADAS, DELEGADOS CORRUPTOS E VICIADOS, VEREADORES COMPRADOS, PREFEITOS, TENDENCIOSOS NAS RELAÇÕES INTIMAS COM EMPREITEIRAS, DIRECIONAMENTO EM PSEUDO LICITAÇÕS, CONTRATAÇÃO ILÍCITA DE CONSULTORIAS, PEDERASTIA NAS SECRETARIAS E PEDOFILIA NAS ALTAS CLASSES, COMPRA DE VOTOS E TODO TIPO DE CORRUPÇÃO ELEITORAL, ISSO TUDO É IMAGINAÇÃO DESTE POVO SOFRIDO, É SEDE E FOME QUE FAZ ISSO NELES, POVO DOENTE, ESTÃO TENDO MIRAGENS.
E, ESTE LINDENBERG DEVE SER MAIS UM DESSES ALÍENADOS QUE ACREDITAM EM DISCO VOADOR, NÃO EXISTE; QUEM PROVA, SE VOCÊ DIZ QUE EXISTE, ENTÃO; PROVA !
Postar um comentário