65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, julho 29, 2009
Goyta perde de três para o Olaria
O Goytacaz sofreu nesta tarde a sua primeira derrota na Segundona. Na rua Bariri, onde fica o estádio do Olaria, o Azul da rua do Gás levou três gols no segundo tempo e não esboçou reação. O campeonato é grande. Uma derrota não significa muita coisa, mas, a crise e o tumulto que ronda o clube, este sim, pode ser preocupante. A próxima partida também será fora contra a Portuguesa na Ilha do Governador no Rio de Janeiro. Torcemos pela recuperação do nosso Goyta!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Alguns torcedores preferem ver o Goytacaz mais um ano na segunda divisão do que verem subindo com a ajuda de Pudim e da Prefeita Rosinha. Esses retrógrados nunca fizeram nada para ajudar o clube e agora, que apresenta alguém disposto a ajudar, ficam criticando. Talvez eles prefiram ver o Goytacaz sendo administrado por amadores que permitem que o Goyta perca pontos e campeonatos por falta de campo, de ambulância no estádio ou por não inscreverem jogadores no prazo. Espero que o deputado não desanime no seu apoio e o presidente do Goytacaz não se deixe contaminar pelo ódio e preconceito de alguns perdedores desagragadores.
Ué...não entendi...me parece que quem não quis a ajuda do pudim de chuchu e da rosinha murcha foi a comissão técnica que se demitiu, e não os torcedores.
E desde quando pudim de chuchu é profissional do futebol?
Aguardo os esclarecimentos do Josimar aí de cima...
Que chato, mais um ano sem o Goytinha freguês na série A. Nós alvinegros ainda aguardamos, estamos com saudade de jogar lá no salão de festa da rua do Gás, rsrsrs...
Postar um comentário