Pensei que já tinha visto muito ... ... confesso que ainda julgo que há interpretações... Pode ser que seja engano, apenas uma distribuição de ingressos para alguns, mas o texto da matéria que fala em ingressos gratuitos suscitou ao blog, o entendimeto de que outros ingressos poderiam não ser, numa perspectiva excêntrica da atuação da famosa economia de mercado dividida entre oferta e demanda, com um possível aproveitamento inescrupuloso da forma de se ganhar dinheiro.
Mesmo que não seja cobrado, ingresso no velório, a transmissão em telões entre outras iniciativas é claramente uma forma exagerada de se aumentar o cacife econômico da imagem do pop-star.
O site do jornal O Globo diz em manchete:
“11 mil ingressos serão distribuídos para velório do cantor”.
"A organização do velório de Michael Jackson, marcado para a próxima terça-feira, vai distribuir gratuitamente 11 mil ingressos para os fãs que quiserem assistir ao funeral do cantor. Para isso, os interessados deverão se registrar. Os detalhes da cerimônia e da distribuição dos tíquetes serão anunciados em uma coletiva nesta sexta-feira".
E olha que quando se chega aos 50 anos a gente pensa que já viu tudo...
2 comentários:
Ele teve uma vida infeliz, artificial, e agora seu velório vai virar um mega show! Pobre menino, que nunca conseguiu ser adulto!
Excelente artista e figura humana controversa!
A idéia dos ingressos foi excelente, o funeral será num estádio e eles teriam que se organizar de alguma forma, se isto não fosse feito e tudo ocorresse de portas abertas poderia haver um grande tumulto...trata-se de um artista que vendeu 750 milhões de discos.
Com relação ao comentário do dono do Blog que descreve a carreira do cantor após sua infância como artificial, respeito mas discordo totalmente...Quem tem um mínimo de conhecimento da carreira do MJ sabe que o cara revolucionou a música POP criando uma mescla de estilos musicais,revolucionou a indústria dos Clipes , teve o álbum mais vendido da História produzido por ele mesmo sem imposições da gravadora e tudo isso muito depois da sua infância... Enfim,não diria que após sua infância "tudo" teria sido artificial e sim autêntico, único...
Postar um comentário