65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, julho 26, 2009
Lindberg e sua saída do PSTU
Na semana passada quando esteve na Acic:
“Na época eu acreditava que só a revolução daria jeito nas coisas. Quem era contra era para mim tudo igual. Fui para o executivo e aí vi que por dentro é possível fazer muita coisa para aqueles que mais precisam dos governos. Confesso que era mais fácil ficar em cima do caminhão só criticando”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Concordo com o Lindberg. É tão possível fazer as coisas que hoje Campos está bem melhor com a prefeita que tem, o Rio está ótimo também com o governo que tem e o país cresce assustadoramente bem. A saúde nossa é referência em qualquer lugar do mundo, pois temos o SUS! Assim como a economia também está muito boa. Os jovens estão trabalhando, pois já saem da faculdade com emprego garantido. Só está parado quem quer, pois emprego há. Não temos o que reclamar. Os políticos são sérios e trabalham para gente, honrando os votos que nós demos a eles. Esse pessoal que prega o socialismo, a revolução estão todos ultrapassados, aliendos. Não conseguem enxergar as coisas boas que temos. E eu faço minha parte sendo voluntário....rs
O bom rapaz
Postar um comentário