65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, julho 02, 2009
Mais um crime em Campos!
Um leitor que se identificou ao blog mandou por e-mail a informação:
"Há aproximadamente 30 minutos um homem ainda não identificado foi assasinado na avenida 28 de março, em frente ao ponto de onibus, do supermercado ABC, uma senhora que estava no ponto foi atingida e socorrida para o Ferreira Machado. Segundo pessoas que estavam próximas ao local após ver o homem ser atingido ela foi tentar socorrer o assasino que estava em fuga retornou e disparou contra a mulher".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Então coloca mais um na conta:
Hj à tarde um vizinho meu(Pq Eldorado),chamado Antônio Carlos, foi atingido por tiros a 500 metros de sua casa,foi socorrido pela Ambulância dos Bombeiros e levado com vida pra o HFM,o criminosos estavam de moto.
Este é o segundo atentado sofrido pelo rapaz até agora não tenho notícias do estado de saude do rapaz.
Depois de ler 5 vezes a mensagem entendi. Como um ponto, vírgula e alguma noção de português mudam toda a frase!
"Segundo pessoas que estavam próximas ao local, após ver o homem ser atingido ela foi tentar socorrê-lo. O assasino que estava em fuga retornou e disparou contra a mulher".
Fabio
Caro "Fabio" (é sem acento msm que devo escrever seu nome??),
Cuidado para não levar uma bala perdida qdº estiver reparando os erros de português dos outros...
E atente para o fato em si: A VIOLÊNCIA QUE TOMA CONTA DE NOSSA CIDADE!!!!
Concordo que houve erro, mas basta a quem ler, saber interpretar. Eu não precisei ler 5 vezes para entender . . .
Postar um comentário