65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, julho 22, 2009
Com os Himbas na Namíbia
O jornalista campista, Carlos Alberto Junior, que está baseado em Angola e prestando serviços como correpondente, no continente africano, para a TV Brasil, que já foi entrevistado pelo blog (veja aqui) mandou esta bela imagem com o recado: "Numa aldeia Himba perdida em algum lugar da Namíbia".
Continuamos aguardando uma viagem sua ao Brasil, e à nossa Campos para uma palestra no IFF, sobre toda esta sua experiência no continente africano. Carlos Alberto é o que está do lado direito da foto.
PS.: Clique sobre a imagem para vê-la em tamanho maior.
Atualização: Carlos Alberto informa sobre o seu companheiro na viagem e na foto: "Só por uma questão de registro, o meu companheiro de viagem é o repórter cinematográfico William Sossai. Apesar da pouca idade, apenas 28 anos, é profissional de primeira linha e está fazendo uma bela carreira internacional. Eu o conheci aqui em Angola, onde ele morou durante um ano. Fizemos uns trabalhos juntos e o convidei para fazer essa viagem comigo".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Em minha opinião 15 milhões é muita grana para estudar, planejar, criar, produzir,distribuir para veiculação e controlar a divulgação, a publicidade e os programas e campanhas promocionais sobre as linhas de ação administrativa,para atender a Administração Direta e Indireta da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes.
Tem é que fazer a cidade funcionar, a melhor propaganda são as próprias ações. Esse dinheiro poderia ser investido em coisas mais prioritárias.
Nossaaaaaa!!! O tempo passou mas Carlos Alberto continua um gato. Lindo de viver. Quando era mais novo era mais magrinho. Ganhou peso e ficou mais bonito ainda. Muito bom ver o sucesso de um ex-companheiro de trabalho. Sempre foi uma pessoa de caráter íntegro, correto e excelente profissional
Postar um comentário