65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, julho 12, 2009
Nova direção do PSDB em Campos
Deve sair nesta próxima semana os nomes da nova Comissão Provisória do PSDB, em Campos. Depois da saída de Feijó, o Robson Colla como vice assumiu a função de presidente. Nos bastidores se comenta que a indicação da nova comissão, inclusive do presidente, ficaria a cargo do deputado estadual macaense, Glauco Lopes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Soube que o deputado Glauco Lopes irá indicar o Bethoven, que além de apoio, conta com apoio de figuras importantes do partido no cenário nacional, com Alkimam e Bruno Covas.
Colla, na presidência, será uma forma de Feijó controlar o partido para apoiar Garotinho.
Me desculpe o Sr Bethoven, que eu não conheço.
Mas estraníssima a interferência do Dep. Glauco Lopes, de Macaé.
O Diretório do PSDB é de Campos e, temos aqui, bons nomes para assumir.
Vide os professores Sergio Diniz, Alexandre Devaulx, militantes de valor e respeitados na comunidade.
Mas política, depois de Zito, Presidente Estadual, ter se alinhado com Garotinho...tudo pode acontecer.
Execelente nome, o de bethoven, rapais novo e cheio de projetos para resgatar o PSDB em Campos.
gosto do nome do professor sergio diniz, mas...
Anônimo das 19h46min,
Você tem razão quanto a capacidade e a conduta dos nomes de Sérgio Diniz e Alexandre Devaulx. Entretanto tenho a ligeira imprensão de que o Prof. Sérgio não está mais filiado ao PSDB e Devaulx já foi presidente do partido e agia como "pau mandado" do ex- dono do PSDB, candidato derrotado inúmeras vezes a PMCG.
O jovem Bethovem içado a condição do PSDB local, com certeza, irá injetar ânimo, seriedade, competência e ética a esse partido de grande importância na política brasileira.
Tenho certeza de que ele não alugaria esse grande partido a outras siglas e políticos, por interesses próprio e/ou dinheiro.
Paulo Feijó traiu seus eleitores se aliando a esse novo grupo, o que há de pior na política. Eles se meressem. Triste fim de carreira!!!
Sem embargo de respeito ao Sr. Bethoven, mas o mesmo não possui preparo político para assumir a presidência do partido. Creio que a sinalização do seu nome seja um balão de ensaio lançado pelo mesmo ou por um de seus poucos eleitores. O nome do Alexandre Delvaux possui respaldo partidário, alem de já ter sido presidente do partido e ser contrário ao grupo do sanguessuga que deixou o partido.
Se a sigla PSDB pudesse falar ( gigamos assim), soh haveria um nome na cidade de Campos que poderia representa-la, em concordancia com a sua historia e grande esperanca de um futuro melhor.Seria o prof Sergio Diniz com certeza.
Acredito que o nome Sergio Dinis seria um nome exemplar para assumir o PSDB em Campos, pois depois de tanto desmando, autoritárismo e decisões monocráticas, nada melhor que um homem democrático e com lisura, assumindo nesta fase de reorganisação do partido em nossa região.
JR
Postar um comentário