65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, julho 03, 2009
PRF também reclama da falta de sinalização na BR-101 em Campos
Até a polícia reclama. Em entrevista ontem na InterTV, o policial rodoviário, Iuri, reclamou abertamente contra a concessionária BR-101, Auto Pista Fluminense, por esta, até agora, não ter dotado, a rodovia no trecho próximo a Campos (entrada e saída) de uma sinalização adequada sobre velocidade máxima permitida, proximidade de curvas etc., como foi feito no trecho próximo à chegada ao Rio de Janeiro. A falta de sinalização foi motivo do protesto com queima de pneus feita ontem por moradores da localidade da Tapera próximo a Campos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O roto falando do esfarrapado.
A Auto Pistas Fluminense também deveria reclamar dos constantes e diarios assaltos realizados na BR 101 nas barbas destes meganhas.
Postar um comentário