65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
terça-feira, julho 21, 2009
Resposta do encarregado do Posto de Saúde de Sto. Amaro
Por e-mail o blog recebeu o pedido de publicação de resposta do encarregado da UBS de Santo Amaro, o Sr. Jairo Miguel da Silva, aos questionamentos feitos em nome da Leci Gomes em nota do dia 5 de julho que pode ser lida aqui:
“Olá Roberto,
Venho aqui esclarecer a reclamação feita por Leci Gomes.
Para começarmos irei reproduzir a fala do Superintendente de Assistência em Saúde Básica o Dr° Otávio Leite Cabral durante a investigação sobre a denúncia.
“As reclamações sobre o atendimento na Unidade Básica de Saúde de Santo Amaro, feitas por Leci Gomes, foram consideradas infundadas, pois a reclamante não consta no prontuário de atendimento. Em entrevistas realizadas na Unidade (sem a presença do encarregado) constataram que os funcionários, ao contrário do que foi dito pela reclamante, não trabalham sobre pressão.”
Qualquer dúvida sobre a veracidade do que foi dito acima, basta entrar em contato com a superintendência em Saúde Básica.
Por tanto, as reclamações foram consideradas nulas, mas venho aqui dizer a toda população, que freqüenta a unidade, que estou disposto a ouvir críticas construtivas, sem nenhum problema, desde que as mesmas sejam argumentadas sobre fatos verídicos. E estou a disposição para ajudar e esclarecer o que for preciso.
Obrigado Roberto, pelo direito de resposta.
Jairo Miguel da Silva – Encarregado da UBS - Santo Amaro”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Boa noite Roberto.
Gostaria de saber do encarregado deste posto porque ele obriga que os funcionários trabalhem finais de semana e nas outras UBS ficam fechadas e também porque está sem pediatra?
Obrigado!
Olá Sergio, eu não obrigo os funcinários a trabalharem aos Sábados.Esse meio expediente é para fazer a complementação das
44h de serviços que devem ser cupridas , já que a unidade totaliza 40 hs de segunda à sexta.
E quanto ao médico pediatra, toda a rede está com carência destes profissionais, mas a prefeita Rosinha,o secretário de saúde Paulo Hirado e toda coordenação médica estão solucionando este Problema.
Obrigado!
Postar um comentário