65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, agosto 15, 2009
Datafolha: Serra 37%, Dilma 16% e Ciro 15%
Pesquisa do Datafolha que será publicada no jornal "Folha de S. Paulo" de domingo aponta o governador de São Paulo, José Serra (PSDB) na liderança, nesta última pesquisa de intenção de voto para a Presidência da República com 37%. Na última pesquisa, em junho, Serra aparecia com 38%. Serra perdeu 1% em relação à pesquisa anterior.
O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) enconstou na ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT). Dilma tem 16% e Ciro 15%. Heloísa Helena (PSOL) aparece em seguida com 12%. Ao contrário do que muita gente pensava a senadora Marina Silva que cogita trocar o PT pelo PV, para concorrer à presidência teve apenas 3% das intenções de voto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Caro Roberto,
Este índice baixo da Marina tem lógica à medida que o povo em geral não a conhece.Quando ela se tornar mais conhecida e suas qualidades serem enaltecidas(uma delas sua firmeza de caráter), certamente ficará melhor nas pesquisas.
SOBRE CAMPOS: dando uma volta na Cidade hoje à noite, percebi como a economia fica prejudicada sem a volta às aulas.Cidade parada, bares e restaurantes com pouco movimento, refletindo o impacto da ausência dos universitários de outras regiões, o que certamente afeta o restante da economia local.
O que me chamou a atenção também foi a beleza que está a iluminação da praça do Liceu, no entanto sem movimento - só havia um casal às 20 horas.Falta alí certamente SEGURANÇA para que outras pessoas possam aproveitar a praça centenária, com sua rara beleza, que se confunde com a história de Canmpos, sendo uma das mais bonitas do Brasil.
Boa sorte!
Carlos.
É isso aí! Tem que ter muita luz nesta cidade. Mas ainda nos bairros pobres. Por que a luz só nos bairros dos ricos?
HAJA LUZ! HAJA LUZ! HAJA LUZI
Postar um comentário