65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, agosto 21, 2009
Justiça atende o MEC e suspende a liminar que prorrogava as inscrições do Enem
O Ministério da Educação que foi surpreendido ontem, pela decisão da Justiça em conceder liminar a um pedido de prorrogações das inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Hoje, o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) acatou recursos do MEC e decidiu cassar a liminar que determinou a reabertura das inscrições. A pedido do Ministério Público Federal, a Justiça Federal no Rio de Janeiro havia decidido na quinta-feira pela reabertura das inscrições por questionar a exigência do número do CPF do estudante para que fosse efetuada o registro.
O MEC, através do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), responsável pela organização do Enem com a decisão da Justiça Federal de cassar a liminar está confirmando o cronograma do exame que prevê a aplicação das provas do Enem para os dias 3 e 4 de outubro.
PS.: Corrigido digitação no título.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O GLOBO TERRESTRE TÁ REVIRADO!SÓ DEUS NA CAUSA!AINDA BEM QUE FIZ MINHA INSCRIÇÃO DENTRO DO PRAZO.
EZ.
Postar um comentário