65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, agosto 24, 2009
Placar dos celulares no Brasil
1) Vivo – 29,3%;
2) Claro – 25,3%;
3) TIM – 23,7%;
4) Oi – 21,1%.
Do placar se conclui que com quatro letras é mais fácil ser líder. O blog garante que você, querendo ou não, ainda vai passar pelas quatro, sempre reclamando de uma em troca de outra, sem esperança na melhoria do atendimento, apenas para seguir brigando com outra diferente. Das quatro o blog é Claro ainda não teve coragem de optar por esta que é a segunda na opção das 161,9 milhões de linhas de celulares entre os brasileiros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Eu tenho OI(!) (Conta Total, para a família), Claro (individual) e já (es)tive Vivo. As três são ruins. Só salva a TIM porque eu ainda não passei por ela. Mas terei. E reclamarei.
Abs.
Roberto, você traz cada assunto interessante!
Este aí, por exemplo! Eu não sabia que a VIVO vai na frente. Mas, fala a verdade, quem não gosta de algo VIVO, né?
Marcos Oliveira... kkkkkkk gostei! :)
Na época da privatização, disseram o contrário, que seria tudo mil maravilhas... enganaram os bobos, e ainda roubaram nosso dinheiro...
Podemos perguntar à FHC, Serra e Aécio, porque o serviço é tão precário e os lucros são tão altos, e mais, se fosse para ficar assim, por que não ficar com o povo?
Postar um comentário