65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, agosto 06, 2009
Reclamação de leitor contra falta de sinalização e risco de acidentes no Parque João Maria
Ela veio por e-mail de Adauto Nunes da Silva:
"Prezados Senhor.
Moro no Parque João Maria, próximo ao Campo do Municipal Futebol Clube.
É impressionante o número de acidentes que vem ocorrendo no cruzamento das Ruas Marcílio Martins com Bento José Sampaio.
A população está desesperada.Já fez abaixo-assinado com mais de duzentas assinaturas, reclamações etc. mas até o momento as autoridadas nada fizeram.
Não existem no local nenhum tipo de advertência, como placas, redutores de velocidade etc.
Tenho levado os acontecimentos à EMUT e a resposta é sempre a mesma: NADA PODEMOS FAZER, FALTA MATERIAL.
Quando disse que a populção está preparando uma manifestação pública com interdição de Ruas a exemplo do que foi feito na Rua Formosa, o funcionário chefe de setor, falou: Tem que fazer isso mesmo, só assim serão tomadas providências. Enquanto isso, pessoas já morreram, outras estão impossibilitadas de levar uma vida normal por causa de acidentes no local, patrimônios públicos e particulares são destruídos e as aauoridades fecha os olhos.
É lamentável o desprezo pela vida. É só levantar no Corpo de Bombeiro o nº de acidentes no local.
Ruas Marcílio Martins e Bento José Sampaio, são as únicas Ruas asfaltadas no bairro. Depois que criaram mãos únicas Na Rua dos Goytacazes e Dr.João Maria, a coisa ficou insustentável. Todo trânsito que vem da zona sul da cidade passa por aquele cruzamento, caminhões carregados que vem da Av.Artur Bernades dão preferência aquelas Ruas por serem asfaltadas.
Não aguentamos mais, pedimos as autoridades que tomem providências. toda populçai está correndo risco de vida nas calçadas.
UM ABRAÇO E MUITO OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE.
Adauto Nunes da Silva."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário