65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, setembro 16, 2009
Atualização
O blogueiro está desde ontem pela manhã, fora do município, a trabalho. As tarefas profissionais tem consumido tempo impedindo as atualizações costumeiras feitas entre os compromissos locais. A caixa de e-mail está abarratoda, mas sigamos em frente!
No deslocamento leio na Folha de São Paulo que Aécio Neves não aceita ser vice de Serra: "De forma alguma, até porque o partido sabe que este tipo de pressão comigo não funciona. Não seria desonra ser candidato a vice. Apenas repito: seria presunção do PSDB achar que solitariamente, pode montar uma chapa, vencer as eleições e governar". Aécio diz também não aceitar ter que ficar na fila do partido: "Fila existe em ponto de ônibus e é sempre muito desagradável".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Engraçado! Fila não deveria incomodar a ninguém. Basta estar na companhia de um bom livro, e se estiver em alguma fila que não seja ônibus, dependendo do parágrafo, o sujeito deveria dar até sua vez.
Acho isto ótimo! Ler em filas.
(Sobre a “incontestável” liderança de Serra nas pesquisas): “Mais importante que a largada é a chegada”.
Postar um comentário