domingo, setembro 06, 2009

O som da Caixa: “você não vale nada...”

Não sei se foi uma boa, a escolha da música, que está famosa por conta da novela das oito: “Você não vale nada, mas eu gosto de você...” que a agência de publicidade colocou no ar na propaganda dos serviços da Caixa Econômica Federal. Não vale nada e não é gente? O que pode ser? Pelo visto só a Caixa e será que alguém gosta? Até pode ser que o publicitário tenha desejado pegar o clima da novela... aí eu já não posso falar nada... mas é inegável que há um risco grande em deixar o espectador fazer esta relação.

17 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Quem sabe a humildade está contagiando...

A Limpeza veio... vieram as "mãos lavadas", as "máscaras de proteção"...

Agora, quem sabe não vá pintar humildade para tudo quanto é lado... mas se não for a "Humildade com Jesus"...
Não adianta...
É vero...

Muitos não acreditam... é é um direito! Veja bem, um direito! E temos que amar e respeitar as falas dos que não crêem.
E seria bom que viessem com argumentos. Poxa, seria muito bom.

O olho que tudo vê disse...

Roberto:

Este tal de "zebulom" é chato demais hein!

Me faz lembrar a chata da "jumentinha", banida por sua inconsistência como comentarista.

Talvez o "zebulom" esteja pedindo por isso também.

Tenho dito!

Dyana Ribeiro disse...

Também me causou estranhamento a música, mas por outro fato: ninguém gosta de ter em casa um vazamento ou algo que não funciona bem. Ficou parecendo que as pessoas gostam dos problemas. A música em si já chama a atenção, mas realmente não teve nada a ver com a mensagem que quiseram passar.

Dyana Ribeiro disse...

Também me causou estranhamento a música, mas por outro fato: ninguém gosta de ter em casa um vazamento ou algo que não funciona bem. Ficou parecendo que as pessoas gostam dos problemas. A música em si já chama a atenção, mas realmente não teve nada a ver com a mensagem que quiseram passar.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Olho que a tudo vê: Veja Jesus que você vai ver consistência...

Ah... o que é consistente para você? Isso daria um bom debate. Se Campos precisa de algo consistente seria:
VERDADE= ou você prefere mentira?
INTEGRIDADE= Coisas inteiras não deterioradas são melhores, não?
HUMILDADE= Ou você ainda prefere o orgulho nestas alturas do campeonato?

Paz, Olho que ainda não viu tudo.

zementinha



palavrinha: falne

Foi falta, né?

xacal disse...

olho que tudo vê, parece que não enxergou...

é a mesma porcaria...e continua a nos infestar com essa imbecilidade, que utiliza a liberdade de expressão para nos impor suas "verdades"...

um lixo...absoluto lixo...sem qualquer utilidade, a não ser, mostrar como o fanatismo religioso é prejudicial ao debate...

Anônimo disse...

SOM DEUS NA CAUSA DE "ZEBULOM,OLHO Q VÊ COISAS Q SÓ ELE ".
EZ.

Anônimo disse...

Foi péssimo colocar esta música na propaganda da caixa econômica! O nível cultural de nossa sociedade já é baixo, e a caixa, como banco do governo e, portanto, do Brasil, poderia ter escolhido uma outra música, para contribuir (isso é válido em todos os aspectos, nos menores que sejam) para a elevação do nível cultural de nosso povo.

O olho que tudo vê disse...

Amigo Xacal:

Concordo contigo em gênero, número e grau.

Zebulom está ignorado por mim a partir de hoje, assim como qualquer tipo de fanático que adentre na discussão de qualquer comentário, utilizando-se de subterfúgios para impor outros fins.

Sou partidário da liberdade de expressão sim, desde que a mesma seja condizente com o tema proposto à discussão.

Falando nisso, com relação ao título do "post", a referida música cai bem com relação a quase toda a rede bancária.


Tenho dito!

Jaca Palladium disse...

Pela forma de expressar-se, digo com toda a certeza que este tal de "zebulom" é nada mais, nada menos que a própria "jumentinha", usando outro nick.

Blogueiro, uma sujestão:

Tente filtrar comentários fúteis e da mesma linha,
pois eles não ajudam
em nada no respeitado porém,
muito tolerante Blog.

Anônimo disse...

Enfim, a notícia ficou em segundo plano, o comentarista, na preferencial.
Será que era o seu objetivo?

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Eu compreendo o colega blogueiro. Realmente o “fanatismo” nos deixa cegos. E na verdade o que sofro mesmo é de obsessão. Sou muito obsessiva e esta obsessão ainda vai dar um nó no caos. Eu não sabia que era obsessiva, fiquei sabendo estes dias ao ler o livro de um outro obsessivo. Concordo que um obsessivo desta nossa estirpe, não se adapta a nenhum debate pois somos obsessivos pela palavra encarnada. Somos aqueles que estão mais para as ações obsessivas que palavras vazias ditas para serem contestadas. Obsessivo fica olhando pra cima... e vendo as Coisas pelo ângulo da cruz. E aí acaba assim, nesta neurose de busca de ser gente do amor, do assumir riscos, gente amiga, gente que serve ao próximo, gente desprotegida, gente de raiz, gente dedicada, gente que se sacrifica. E se quiser saber mais sobre este tipo de gente neurótica-obsessiva, é so ler ali no livro Louco Amor, no capítulo 8 que vem antes do 7 que diz: O MELHOR DA VIDA VEM MAIS TARDE e do capítulo 9 que diz: QUEM CONSEGUE VIVER DESSE JEITO?

Bem, é isso. Deixa eu voltar para meus afazeres, pois estou limpando o jardim e o jardineiro já está chegando, mas tenho que orientar.

Só vim aqui, porque me veio esta idéia e tive que deixar a vassoura bem no meio da calçada, e não fica bem, né? Vai que um tropece ali. À crente, ninguém perdoa. Temos que andar na luz fazendo o que é certo e com paciência para responder com mansidão a razão da esperança que há em nós. E minha Esperança tá mais para coisas sem razão e obsessiva do que para as coisas normais do cotidiano “debatível”. Mas amo minhas obsessividades cotidianas.

Meu marido me compreende, meu neto e sobrinhos acompanham. Minha irmã reclama..rsrs e meus amigos me evitam. E Jesus ... bem... Este... é Incomparável e Indefinível... fica para trás quem não o Ama!

É isso...
bjo

Da obsessiva neurótica zumentinha... dEle. Acho que vou postar... Já que nasceu assim... Não vou perder...

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Ah... parece que o que estou falando não tem nada a ver... mas tem...
Jumentinha não vale nada...
Não tem nada a ver...
Faz um barulho danado...
E aInda por cima serve como propaganda para Alguém onde ninguém precisa depositar nada para obter grandes lucros: JESUS!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Veja:
http://www.youtube.com/watch?v=nciW4sKC7RE

Jací Borrow disse...

Como consumidor, sinto-me ultrajado em ser defendido por alguém tão despreparado como o "zebulom" no comando do Procom de nossa cidade.

Para que todos entendam: "Zebulom" = "jumentinha" = "chefe do procom de nossa cidade".

agitadorcultural disse...

Tá mais pra psicose do que neurose a jumenta. O mais deprimente é se colocar no lugar de jumenta, massa de manobra, que segue a boiada, a manada... "Ô vida de gado, povo marcado, povo feliz". Felicidade bovina por sinal. Pior que ela só o Roberto Moraes por permitir ela de estragar com um post que poderia render um ótimo debate. Se duvidar é paga por alguém só pra denegrir a imagem do blog.

Anônimo disse...

Colocar a jumentinha no Procon e outros secretários patetas é culpa da Rosinha. Votaram nela, agora aguentam.